quarta-feira, 21 de julho de 2010

26 semanas


Hoje completo 26 semana de gestação. Cada vez mais a Cecília responde aos meus chamados! Ela ja sabe quando estou conversando com ela! É um barato. Meu sono ta cada vez mais perturbado. Se vira de um lado: encomoda, vira do outro: não pode (dizem que só podemos dormir para o lado esquerdo) o jeito é dormir de barriga pra cima....mas é muito dificil! Descanso bastante durante o dia, ai imagino as mamães que estão trabalhando, deve ser ruim. Hoje é dia de buscar os resultados dos exames (aquele da glicose), espero que esteja tudo ok. O papai Tiago se mostra cada vez mais pai, dando um beijinho na minha barriga todo dia antes de ir trabalhar. São pequenos gestos que me deixam toda derretida por esse meu maridão! A Cecília vai ter os melhores pais do mundooo!! Elaieee.


Essa foto acima, é de um feto de 26 semanas, é como a Cecília esta agora, grandona não?!


beijos aos leitores, Carina e Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário