terça-feira, 20 de julho de 2010

Dias corridos!!

AAAAh o estoque de fraldas! Demorei para postar mas foi por um bom motivo, Sabado foi o chá de bebê, e o corre corre foi grande, e o pós-chá de bebê foi cruel! Nossa parece q to a dias sem dormir! a Cecília ta acordadona! pulando como nunca! Passou um pouco o frio, e acredito que o espacinho dela dentro da minha barriga ta ficando cada vez menorzinho! Tadinha! o quartinho dela ta quase saindo... a reforma parou um pouco por causa da chuva, mas como hoje fez um solzinho a obra continua! e as fraldas? aaa... o chá de bebe realmente é essencial, estocamos em torno de 1000 fraldas tamanhos P, M, G, e fora os presentinhos extras, mamadeiras, toalhas, fraldinhas de pano, roupinhas fofinhas, lençois de berço. O papai Tiago ja quis arrumar a mala de maternidade da Cecília, sem muito sucesso, mas valeu o esforço!!! agora o papai quer por que quer lavar as roupinhas, vamos providenciar isso em breve. Isso causa ainda mais ansiedade. Vimos que o dia de estar com minha filhota nos braços ta cada vez mais próximo!

Não vejo a hora.... mas to curtindo cada minuto dessa gestação. Quero fazer umas fotos de estudio da minha barriga!!! Vou atras disso essa semana.

beijos aos leitores da Carina e Cecília.

Um comentário:

  1. Oi minha futura cumadre... adorei descobrir, depois de seis meses, que minha afilhada já tem um blog... hahahaha... serei leitora fiel...
    Aproveita bastante mesmo, pois agora falta muito pouco para conhecermos o rostinho da nossa fofinha...
    Bjs e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir