quinta-feira, 22 de julho de 2010

Limpezaaa

Hoje eu e Cecília limpamos a casa!!! hahaha...agora a dor nas costas esta me matando!! Gente...eu ando com um sono...sem noção...é um sintoma que eu tinha no primeiro trimestre e que esta voltando no terceiro. Só de pensar daqui duas semanas entro na reta final. Só mais três meses.... As obras hoje se encerraram até as paredes...sabado começamos o telhado...dai pra obra termina é rapido....não vejo a hora de começar a montar o quartinho da Cecília! Planos, planos e mais planos...como é bom sonhar....vai ser um lindo quarto. e além disso teremos atambém um cantinho especial para festa...portanto amigos, preparem-se para os encontros!!! obaaaa. Semana que vem é dia do aniversario do papai Tiago, e a Cecília ja começou a comemorar...pulando, chutando, e rodopiando!!! Uma delicia! Amanhã é dia de mudar o visual....só não posso pintar meu cabelo, não que não possa, mas há tantas controvercias, que prefiro não arriscar, são só mais três meses...até o natal eu pinto! Entãããão....até amanhã.

Obrigada Leitores e que venha o final de semana.

Beijinhos, Carina e Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário