segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bem Vindos!!!

É dificil de acreditar que apenas agora no sexto mês de gestação é que me dei conta o quanto é importante expor esse momento. Estou entrando na 25 semana de gestação, com saúde e uma
gestação segura! a cada dia sinto o quanto estou perto da minha filha e a cada dia me sinto mais mãe!! A Cecília é um bebezinho que adora se mexer, apesar de não saber se todos os bebês são assim!!! e ela sente quando estamos conversando com ela!!! é uma menina super inteligente! haha, mas o que mais adoro é quando ela começa a mexer e senti-la pra lá e pra cá na barriga me faz a mãe mais bobona do mundo! é uma delícia!!! Hoje fiz o exame de glicose e fiquei duas horas esperando pra coletar sangue!! mas pela minha filha vale muiiiito a pena! Enquanto eu esperava ela se mexia dentro de mim como se dissesse: "mãe, calma ai que já vamos embora" é um amor incomparável!! A partir de hoje vou descrever cada dia dessa gestação e de minha ansiosidade a espera de nossa pimpolhinha!!!

O amor cresce na gente cada vez mais , eu e o Tiago estamos muiiito felizes!!!

Obrigado aos leitores...

Carina e Cecília!

Um comentário:

  1. Parabéns....Filha me sinto muito feliz a espera da Cecília e muito ansiosa mas já me sinto vó.

    ResponderExcluir