terça-feira, 14 de setembro de 2010

O fato: PARTO NORMAL.


Saudações aos leitores!!!
Os dias não tem sido muito fáceis, a cada dia a barriga ta maior e eu mais lenta é claro! nenhuma posição em que eu fique esta confortável, tonturas e falta de ar tem sido meus companheiros diários, mas só falta um mês e tudo isso vai passar e a recompensa de ver minha filhota e ter elas nos braços supera qualquer sofrimento. A Cecília deu em chutar meu estômago, uns chutinhos básicos que me fazem passar mal, mas tadinha...ta faltando espaço aqui dentro! Uma novii... tiramos as fotos do barrigão e vou te contar: ficaram lindas, a produção foi da Tia Aline!!! mandou ver nas fotos e essa galega tem muito talento! estamos ansiosos pra ver as fotos impressas, chegam na sexta. Então, vou desabafar uma coisinha com vcs, agora quando alguém me ve a primeira coisa que me perguntam é: "com quantos meses você está?" quando digo 34 semanas = 8 meses e meio, a pergunta que segue: " vai fazer parto normal ou cesaria? " essa pergunta para uma gravida de 8 meses e meio é angustiante, porque nem você sabe qual vai ser o tipo de parto: claro que existem mães "luxuosas" que já exigem para o médico a cesaria com data e hora marcada na primeira consulta do pré-natal, eu não gosto dessa idéia de cesaria porque impede de a criança querer nascer quando estiver prontinha: acho que a necessidade do pimpolhinho vem primeiro: porque vou marcar uma data se nem sei se ela vai estar pronta pra encarar o mundo aqui fora, se seu corpinho vai estar inteiramente prontinho, e também tem o fato da cirurgia, pontos pós parto, e inumeras desvantagens, e o parto normal já diz: NORMAL, onde a criança decide quando ela quer sair dali, dor vc vai sentir, estou ciente disso: mas a dor vem antes e não depois de ela nascer: no momento em que a minha pimpolhinha mais precisar de mim, vou estar aqui pronta pra ajudar, se for uma cesaria: vou estar toda rasgada: com dor e nem vou conseguir curtir esse momento tão especial. então vamos de PARTO NORMAL eu espero que tudo corra bem pra que isso aconteça, pensamento positivo... Tem que ter coragem... pela minha filha.... outras noviiis: alugamos uma casa na praia para a virada de ano, a primeira com meu "denguinho"!!! preciso de um pediatraaa...bom é claro, o quarto da Cecília esta nos finais dos finais!!! e eu preciso de uma filmadora pro grande dia.... alguém tem pra me empresta?? hehehehe.....é sério hein?!

Então escrevo em breve... beijão a todos...Carina e Cecília.

2 comentários:

  1. Nossa tenho acompanhado seu diario e quero lhe dizer que vc esta de parabens pelas palavras e sua gravidez...Parabens pelo anjinhoo que Deus lhe enviou, muita saude e bençao para vc e sua familia...
    Vai dar tudo certooo...
    Beijoness Lele

    ResponderExcluir
  2. Aii que linda lindaaa... sempre leio seus posts minha fofa...Estou mega ansiosa pela chegada da nossa princesinha da family!!!

    Sorte sempre...

    Nos veremos hoje!!

    Tinhamuuuu!!!

    Beijos em vcs duas e se cuida viu!!

    ResponderExcluir