quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ser Mãe.




Estar grávida.... há um ano atrás nem imaginava como era estar grávida. Ficava pensando e tentando entender como era ter alguém tão frágil dentro de você, e hoje eu sei que é algo inexplicável, um presente que só uma mulher grávida sente. É mais do que lindo, incomparável. Amar demais essa pequenina antes mesmo de ver seu rostinho e ouvir seu choro. É um amor natural que cada vez que você passa a mão na barriga e sente ela mexer, fica apaixonada. Dai eu entendo o grande prazer de ser mãe antes compreendido apenas no papel de filha. Mulheres que nunca tiveram filhos dizem: "nossa, passar por enjôos, dores nas costas, deformar todo o corpo, todos esses incômodos e ainda ter que fazer um parto...credo" esse pensamento muda no primeiro ultrassom, no primeiro chute. Ai você percebe que ser mãe é realmente uma nobreza que poucas saboreiam com tanto gosto e muitas nunca passarão por isso. Ontem fiquei emocionada quando conversei com a Cecília e ela respondia com muitos empurrões e chutes! A Cecília é uma menina de sorte, vai ter amor e carinho de sobra!! Por isso eu digo a todas as mulheres que ainda pensam em ter filhos: Realizem esse objetivo e curtam, curtam mesmo, cada segundo da gravidez, tenham enjôos e abracem o vaso sanitário com alegria, você faz isso pelo seu pequeno, pulem quando tiverem dor nas costas, é por seu pequeno, não reclame dos incômodos, eles estão ali dentro de você escutando tudo e sentindo todos os seus sentimentos e não merecem ouvir lamentações. Enfim tenham uma gravidez feliz. Estou dizendo tudo isso porque foi o que eu fiz e recomendo, e acreditem valeu cada dorzinha, agora estou esperando a dor maior e a satisfação de ter a Cecília em meus braços. E como podem ver: não consigo pensar em outra coisa! Portanto meus dias tem sido intermináveis!!! Bom é isso,

volto em breve com mais noviis.

beijão a todos, Carina e Cecília.

Um comentário:

  1. Que passe rapido esses dias pq eu tb to mto ansiosaaa pra ver a Ceciliaaa :D BEijoo Cu

    ResponderExcluir