quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Uiiipee


Me perdoem pela postagem um pouco atrasada, mas os dias tem sido tensos!!! Desde a última postagem muita coisa vem acontecendo: mudança de médica, contrações de treinamento, barriga um pouco maior.... Enfim, a ansiedade só cresce! Como falei, mudei de médica agora na reta final... pois é, me senti abandonada pela minha médica do pré natal e resolvi tentar esse final com outra, que por acaso é um amor... super atenciosa. E ela elogiou meu peso, meu "corpitcho" sem estrias (ela não viu o bumbum..hehehehe) ela deixou o Tiago apavorado dizendo: "fiquem ligados porque agora ela pode nascer a qualquer momento, mesmo prematura" , e ouvimos o coração da Cecília que ta bem forte!!! Falando na minha pitoca... ela agora ta pulando de alegria literalmente. Não para um minuto, super agitada, as vezes ela me espanca, mas é tãããão bom!! hahaha. Já estamos atras de um pediatra bom pra nossa pimpolha, nas clinicas: Curumim ou Bambini, se puderem me indicar um...ficamos gratos!! Papai Tiago e eu, arrumamos a mala definitiva da Cecília (já que esta tudo limpinho) o quarto esta quaaase prontinho, falta poucos detalhes. Estou providenciando as lembrancinhas de visitas, estão ficando um gracinha! Hoje o papai Tiago filosofou algo muito inteligente comparando nossa vida como um video game: a gente vai passando de fase e passando pra novas etapas: namoramos, noivamos, casamos e agora vem ai a Cecília no qual ele definiu como um "tamagushi" tem que dar comida, limpar a caca, dar carinho. Esse meu marido é uma figurinha!! hahahaha

Então estou de 33 semanas e meu umbigo ainda não estufou!! hahahaha que supimpa!!!

bem é isso... espero conseguir escrever logo logo.

beijinhos a todos: Carina e Cecília.

Um comentário: