domingo, 19 de setembro de 2010

Só mais um pouquinho....




35 semanas, falta muito pouco. E agora estamos naquela fase em que você imagina como tudo vai mudar em apenas 1 mês. Estamos torcendo pra Cecília vir naturalmente antes das 40 semanas. A gravidez chegou ao auge, onde você ao mesmo tempo que tem uma certa insegurança em relação ao parto, também não vê a hora de que isso aconteça. Estamos muito ansiosos, demais mesmo. Fizemos as fotos como eu já havia comentado e o resultado ficou muito bom, a produção foi da minha amiga galega galak Aline em seu estúdio: Zoom...eu recomendo pra quem quiser fazer umas fotos bem produzidas!! Fomos a GO (Ginecologista obstetra) escutamos o coraçãozinho da Cecília forte como sempre e ela me passou exames pra fazer (saco, é a parte ruim da gravidez). Arrumei minha bolsa de maternidade, depois de levar um peteleco da GO por não ter feito isso antes. Minhas noites tem sido um pouco desconfortáveis, não existe uma posição boa....e a Cecília mexe muito durante a noite. O papai Tiago ta uma pilha, eu ligo pra ele no trabalho e ele atende apavorado... do tipo .... "ta na hora??" hahaha, é essa etapa final esta sendo angustiante. Vou postar umas fotos do barrigão...tem mais no meu orkut e mais ainda pra quem vir me visitar!!!

(esqueci de comentar..... temos fotos em familia: meu Scoobinho é super fotogênico!! )

e bora pra mais uma semana........ beijos a todos......... Carina e Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário