sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quase 37!


36 Semanas e 3 dias, tensos, cada dia mais próximo, e agora a expectativa ta muiiiito maior. A consulta a médica se tornou semanal, as contrações de "teste" estão maiores mais intensas, a Cecília ta bem grandona, mexendo menos, mas quando ela mexe é bem forte e dói um pouco. O engraçado é que quanto mais você lê sobre gravidez, mais duvidas aparecem, mas é sempre bom estar por dentro do que acontece com você e com o bebê. A Cecília ganhou mais roupinhas lindas, bichinhos de pelucia, até meia calça!!! o Bebê conforto ja esta instalado no carro, e daqui em diante a bolda da maternidade vai estar lá dentro integralmente!!! Agora as pessoas me ligam pra perguntar: "Dai a Cecília já nasceu??" Bem, já estou providenciando uma lista de pessoas e telefones pra ligar quando ela nascer. e também pretendo postar a foto dela aqui no blog e mandar para os e-mails, por isso quem quiser a foto da Cecília por e-mail assim que ela nascer, postem o e-mail de vcs aqui, pq não sei se tenho o endereço de e-mail de todos. Agora o finalzinho da gravidez ta ficando mais dificil, porque a barriga ta pesada demais, consequentemente aumentam as dores nas costas, ta dificil de sentar, levantar, se abaixar....nem pensar! mas estamos quase lá! terça tem um ultrassom, pra ver o tamanho e o peso dela!!! então ate brevee!!!

beijos a todos os leitores! Carina e Cecília!

Um comentário:

  1. Desse mes nao passaaaaaaa..ahh que ansiedade..bom, nem vou precisar deixar meu email aqui néé..quero ir la na maternidade visitar a minha sobrinha linda :)
    Beijoss da titia Fe

    ResponderExcluir