domingo, 10 de outubro de 2010

aaa essa espera!


Essa semana de numero 37 não tem sido fácil! Foram 3 idas a maternidade com contrações sincronizadas e o alarme falso de parto: Dilatação ja existe: 2 cm. O tampão (geralmente quem conhece o tal do tampão é quem já passou por uma gravidez mas vou explicar: tampão é uma gosminha com sangue que protege a bolsa e sai uns dias antes do parto, é o primeiro sinal do trabalho de parto) então.... o meu tampão saiu na quinta, meio assustador fazer xixi e ver aquele negocinho com sangue no vaso!! hehehehe. As contrações continuam, as vezes regulares, as vezes irregulares, e realmente é difícil saber quando é o momento certo de ir para a maternidade! na maternidade a enfermeira me pergunta: é contração ou cólica? sou obrigada a responder: "como vou saber, nunca estive grávida". Ééé, e pra ajudar a maternidade DV ta em greve, um médico de plantão pra um montão de grávida. 2 horas pra ser atendida, apesar disso o atendimento é muito bom! (Tirando um médico que trabalha lá a noite que creeeedo......parece que chupou limão antes de te atender) A Cecília ja ta encaixadinha, minha barriga ta bem baixa, e ela mexe bem menos, mas ainda mexe!! A família toda ta ansiosa, e os telefonemas aqui em casa tem sido frequentes. eu não fico mais sozinha, vou pra casa da minha sogra junto com o Tiago e fico lá o dia todo. Eu fico apavorada toda vez que começam as contrações...uma mistura de ansiedade, felicidade e medo.......minha boca não pará de tremer!!! e espero que ela venha ao mundo ainda essa semana!! mas vamos ver, que seja feita a vontade da minha pitoquinha! Pois bem..........

Talvez seja uma das ultimas postagens sobre minha gestação........e a Cecília estará aqui.....mas ai vou passar a escrever sobre como cuidar de um bebê, pra quem nunca imaginaou como se cuida de um bebê!! hehehehehe

beijão a todos os leitores e boa sorte pra mim!! hehehehe

Carina e Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário