quarta-feira, 20 de outubro de 2010

39 semanas





39 semanas, e que angústia. Não tem sido fácil. A barriga tá explodindo, dores nas costas, inchaço nas pernas e pés, as roupas não servem e nem calçados, e um cansaço extremo. E eu não faço mais nada, por falta de concentração, parei de ler meu livro, não paro pra assistir TV. A única coisa que consegui fazer foi um móbile para o berço da Cecília. Quando deito anoite, fico bem paradinha esperando dar algum sinal de dor, acreditem, ficaria muuuuuuuuito feliz se me desse uma dor bem forte, em forma de contração é claro. Minha esperança é que ela chegue antes do prazo do médico, ou seja, que ela deixa meu útero antes do dia 27/10 (quarta que vem). E como todos ao meu redor, a lua cheia nunca foi tão aguardada!! Sexta dia 22/10. Pra terem uma idéia, até esqueci do meu aniversário na semana que vem, lembrei essa semana quando alguém me perguntou se teria festa! E quando dizem que os filhos nos fazem esquecer de nós mesmas, isso é a pura verdade! O Tiago tem sido um marido exemplar e isso eu não posso deixar de registrar aqui no blog. Ele tem me ajudado muito, tanto nos afazeres domésticos, quanto no apoio em momentos que não são tão fáceis, e é por isso que eu amo esse meu marido! Mas estamos tão perto do momento mais feliz de nossas vidas que eu e ele estamos no mundo da lua!!!

Então vamos aguardar pra que a próxima postagem seja (e vai ser se Deus quiser) a postagem mais especial desse blog.

Quero aproveitar também e agradecer a preocupação de todos, as inúmeras palavras de força e bons pensamentos que todos tem me passado.........continuem rezando pela minha família!!!

beijos a todos os leitores,

Carina e Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário