sábado, 30 de outubro de 2010

A espera chega ao fim.



Deu-se fim a longa espera de nossa Cecília. Linda, perfeita, e com uma saúde de ferro, nossa pimpolha veio ao mundo no dia 26/10/10 as exatas 00:10 com 3,550kg e 49cm e como eu planejei: PARTO NORMAL.
Uma sensação incomparável, uma emoção espetacular, e um amor tão imenso que enche nossos corações. O parto foi todo assistido pelo papai Tiago, que me apoiou e me confortou o tempo todo. E se me dizem: nossa, deve ter doido. eu respondo: sim doeu, mas é uma dor inexplicável, e passa rápido, além do mais, vale muito a pena. Ao primeiro contato com minha princesa, esqueci totalmente de tudo o que se passava e só conseguia olhar pra ela, que chorava muito com aquele medo de alguém que não sabe porque estava ali, ela recebeu todo o amor do mundo e logo o choro se conteve e o lindo milagre de ser mãe dominou meu coração. E que emoção... Mais do que qualquer momento o nascimento sim é o mais inesquecível. Nossa Cecília é uma criança calminha, encantadora e super saudável. Ser mãe é realmente muito bom, e ser pai então é demais!! Papai Tiago é o mais babão, nunca vi tanto amor. É admirável o cuidado e dedicação dele com nossa filha. As noites em claro já iniciaram, mas é prazeroso acordar e ve-la toda frágil, pedindo um pouquinho de atenção e carinho. Impossível escrever aqui, tudo o que sinto, e tudo o que passamos esses últimos dias, mas os nove meses de espera resultaram em uma família muiiiiiiito feliz e a sementinha, criou raiz e brotou uma florzinha toda especial: a Cecília.

Agradeço cada pessoa que doou um poquinho de atenção, e que compartilhou conosco esse momento, agradeço aos leitores do blog por suas palavras de força.

Agradeço a Deus por tornar nosso momento o mais especial, e nos abençoar com esse milagre.

E agora, a família se completa, e vamos curtir cada segundo deliciosamente....

darei noticiais em breve....

Carina, Cecília e Tiago. (e Scooby)

Um comentário:

  1. Ola, vim conhecer seu blog e logo vi a princesa que nasceu!! Linda!!
    Meus parabéns a família!!

    Minha baby tem um aninho!!

    Quando puder me visite e curta muito esta florzinha!!

    Beijos

    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir