sábado, 16 de outubro de 2010

A SEMANA



38 semanas e 4 dias. A Cecília gostou mesmo do conforto da minha barriga!!! Ameaças, contrações e nada dela querer sair daqui! Essa madrugada foi um tanto diferente das outras, com contrações mais fortes, portanto parece que não falta muito. A Cecília ainda mexe bastante, mas ja ta bem menos.... Estamos tão ansiosos que não conseguimos fazer mais nada. Agora estamos preparando a casa pra chegada da nossa filhota. Também estou com aquela sensção de que (como em filme e novela) a bolsa vai estourar no meio do shopping ou no mercado! hahaha....bem que ficaria super feliz se a bolsa estourasse........ Estamos a espera da lua cheia...dia 22/10...dizem os mais experientes...que lua cheia é certeira.....tomara!! hahaha. e pensar que essa semana chego realmente a reta final, e minha Cecília vai estar nos meus braços... nossaaa como esperamos por isso...o papai Tiago ja ta ficando apavorado, e eu to explodindo!!! Mas dizem que vou sentir saudades dessa minha barriga... e com certeza terei muita falta dela....principalmente nas filas de banco, nas padarias, açougues, supermercados, e das cortesias de lugares!! hehehehehe brincadeirinha...vou sentir falta sim de ter a sensação de gerar uma vida, de conversar com minha própria barriga! :)

Então é isso....o e-mail pra enviar as fotos da Cecília assim que ela nascer ja esta prontinho, só esperando pelas fotos... portanto quem quer receber esse e-mail por favor me envie o endereço aqui nos comentários, ou via orkut!

Ahh, e pra quem pensa em engravidar ou ate por curiosidade existe um site muito bom com diversas dicas, com o desenvolvimento fetal semanal, e gravidez semana a semana vale a pena conferir, me ajudou muiiiiiiiiiiito:


beijão a todos e boa sorte pra mim!!! Essa vai ser "A SEMANA"

Carina e Cecília

Um comentário: