quinta-feira, 5 de agosto de 2010

28 Semanas!


Então, sabe qual a parte estranha da gestação?(digamos um pouco assustadora) é a parte em que você engorda, engorda e engorda. Nossa... ai vem um monte de gente e te fala, mas você parece que não engordou, fico super feliz até me deparar com a bendita da balança. A esperança é que tudo isso passe e eu volte a ser como antes!!! a Cecília também deve ter engordado, deve estar em média com uns 1,2kg. Essa noite foi ótima, tive uma noite bem dormida, claro com os intervalos do xixi (isso não pode faltar) mas com esse friozinho debaixo das milhares cobertas foi ótimo. a Cecília me acordou pela manhã....com alguns chutes...uma delícia ser chutada assim... hahahaha. Minha casa ta uma sujeira com a reforma, mas ta ficando super legal, melhor do que eu esperava. O papai Tiago ta tão feliz, ele quer dar uma de pintor, e ta ansiosissimo pra poder montar os moveis no quarto da Cecília! Quer ver quando comentei em lavar as roupinhas da Cecília, ele ficou histérico, nunca quis tanto lavar roupa...estamos quase lá. Mais próximo da Cecília a cada dia. E é tão bom receber o carinho de tantas pessoas, muitos amigos e familiares, preocupados em saber como estão as coisas... Sabe qual é a parte engraçada??? Quando eu chego em algum lugar agora, as pessoas primeiro cumprimentam minha barriga, e depois eu...hahaha já estou me adaptando!!!!

Bom é isso... vamos torcer pro sol aparecer (rimo) e até breve: Carina e Cecília.

2 comentários:

  1. Suas duas lindas do caramba!!! =)
    saudaaades...

    ResponderExcluir
  2. Oiiie...
    Parabéns pelo blog, é lindo e emocionante. Da até uma ligeira vontade de ser mãe tbm. hahahah..
    Carina!! Vc está linda de barrigão, não tem nada de gorda. rsrs
    Saudades de vc e estou anciosa para conhecer a Cecília.
    Muitas felicidades para os três.
    Super Beijo da Aline Feuser!

    ResponderExcluir