quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Devagar quase parandoo!!!


Oláá!!! Então, esses dias estão muuuito lentos!! Ando com um cansaçooo, hoje mesmo fui ao centro pra ver algumas coisas que faltam do enxoval, andei 20 minutos e parecia que tinha saido de uma maratona!!! A Cecília deve estar bem gordinha já!!! e eu também!! haha. Ontem levei um baita choque no computador, me apavorei, afinal, tudo que acontece comigo pode afetar minha pimpolhinha, mas deitei no sofá e conversei com ela e ela estava mais ligadona do que nunca não parava de mexer!! Assim como agora, eu escrevendo aqui e ela chutando logo abaixo!!! hehehe. Como havia dito, hoje fui ao centro, pesquisar os preços do tal do Kit berço ( antes de engravidar eu não fazia idéia que isso existia) Nuuuossaaa, é muito caro, quando é barato demais, não é bonito... se preparem futuras mamães... um kit berço BONITO custa em média 350,00 pra mais. Claro que não é algo de total necessidade... mas quando você vê aquelas revistas de quartos de bebê isso vira prioridade!! Vou tentar confeccionar um... se eu conseguir informo vocês, ai fica a dica!! hehehe Agora vou dar uma de mamãe, e como não tricotei nenhum sapatinho (não sei tricotar) vou bordar uma toalha de banho pra minha pitoquinha... prendada eu né?! Papai Tiago anda numa felicidade, todo carinhoso, isso as vezes me dá até arrepio!! hahaha Estou me preparando pra fazer fotos de estúdio do barrigão... e como já me pediram pra postar fotos do quarto da Cecília...só quando ele estiver completo...(com o kit berço) hahaha. É isso. Vou descansar mais um pouco agora....(preguiçosa) e esperar o papai Tiaguinho voltar do futebol!

Beijão a todos.... da Carina e da Cecília (chute) hahaha.

Fuuuuuuui...quer dizer... Fooooooooomooooooos.

Um comentário:

  1. Ai Carina
    Ela é mto amada mesmo!
    Segura firme e mta calma para estes futuros papais!
    Bjooooooo

    ResponderExcluir