segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quarto construído!!!


Então...como havia dito anteriormente, agora sim, quarto pronto...só falta decorar!!!
O berço da Cecília é lindo e espaçoso!! a cômoda ficou uma graça, agora estou separando as roupinhas e todo o enxoval pra ver o que falta e providenciar!! mas falta muito pouco pra Cecília estar ali deitadinha gritando de fome e me acordando nas madrugadas mais felizes da minha vida! Tive um certo probleminha de indisgestão na sexta passada, fui para a maternidade e fiquei em observação, mas agora esta tudo bem. A Cecília ta muito "mexilhona". A má digestão continua me perseguindo, junto com as dores nas costas, a insonia, a falta de ar... Ai no meio de todos esses sintomas a Cecília mexe como se dissesse: "aguenta ai mamãe!" Uuuui que ansiedade. Estamos cada dia mais bobões... Papai Tiago quer comprar um guarda roupas pra Cecília e com toda a razão! a cômoda ficou pequena no meio de tantas roupas e acessórios!! Bem...esqueci de dizer da ultima vez que quem pintou o quarto foi a vovó Edite...que ta toda orgulhosa com o resultado final! É isso...

Em breve volto com noviiis... e CHEGAAA OUTUBRO!! hahahaha

beijooos da Carina e da Cecília!

2 comentários:

  1. Esse blog é ótimo...assim posso curtir de 'perto' as duas mesmo estando longe :D To amando cada paragrafo que leio! Beijos milll e saudades - Mariani

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei orgulhosa porque vc e o Tiago ficarão feliz agora é só esperarmos ansiosos a chegada da nossa florzinha ...

    ResponderExcluir