terça-feira, 24 de agosto de 2010


Obaaa, hoje o dia ta beeem sonolento!! Essa falta de chuva não ta fazendo muito bem...sem chuva é muito bom mas sem umidade ai complica!!! Enfim chegou o roupeiro da Cecília, falando em roupeiro ontem esqueci de agradecer a um certo vovô babão chamado Orlando ( meu papito) que foi até a loja no sabado e comprou o roupeiro e saiu de lá feliz da vida com um colchão de berço de brinde (como eu já tenho o colchão dei pra ele ) Ele ta providenciando o berço que foi do meu irmão e da minha ermana....ta reformando pra Cecília poder passar umas noites lá, pra ele cuida dela!! hehehe vai dizer que não é o vovô mais babão do mundo?? Obrigada vovô Orlando, amamos você viu?! e a vovó Edite também! Falando no vovô Orlando realmente eu estava devendo uma dedicatório a ele, pois toda a reforma da minha casa e o quarto da Cecília, se deu por conta da ajudonaaa dele....Valeuuuuu "Papai e vovô" (Ass. Carina e Cecíla) hehe!! Hoje pretendemos também, colar a faixinha no quarto e pendurar os quadrinhos que eu fiz, ficaram lindos, não querendo me achar!! Agora falta montar o roupeiro, lavar as roupinhas (que não vai passar dessa semana) terminar o bordado das toalhas da Cecília, e confeccionar as lembrancinhas das visitas.... e acreditem... FALTAM 44 DIAS pra Cecília começar a querer sair da barriga!!! aaaai até lá, nossos nervos vão explodir de ansiedade!
Fiquei sabendo também que os leitores adoram as fotos dos bebezinhos que posto aqui, eles realmente são uma graçaa!!! é pra entrar no clima!! hahaha

beijão a todos e até breve.

Carina e Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário