terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tempão!!


Me perdoe a quantidade de dias sem escrever, ocorreram diversas coisas desde o dia 26/07. Primeiramente, tratamento contra Infecções esta concluido. a Cecíliata grandona, mexendo bastante, agora, qualquer movimento eu consigo sentir, estou entrando na 28 semanas, isso quer dizer: 7 MESES. A reforma aqui em casa ta praticamente concluida, estamos na fase do piso, amanhã a calha, e o gesso. Dai em diante, é só pintar. Aaaah, compramos a tinta do quarto da cecília, aaai tão linda... e acreditem, foi o Tiago que deu a opinião final, ou seja, foi ele que escolheu a cor! gastamos um pouquinho com essa obra essa semana, mas foi por uma boa causa. Apartir de domingo que vem, acrdito que ja começamos a mudança, montar o gurada roupas, berço, e começamos a partir dai a decoração do quarto. Comprei a saida de maternidade da Cecília. É bem linda....amarelinha com rosa, um luxo! Aaaah, chegou também o carrinho de passeio lindoooo, e também o bebê conforto, maraaaa. No sabado comemoramos o Niver do Paizão Tiago, 26 aninhos de muita saúde e alegrias...a como eu amo esse meu pretinho. PARABÉNS papaiiii!!


Entramos agora definitivamente na reta final. Ultimos três meses.... agora a ansiedade ta crescendo cada vez mais!!!


A Cecília ta pertinho pertinho!!!


Abraços, Carina e Cecília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário