quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quase lá!


Má disgestão. Essa palavra anda sendo meu terror ultimamente. Nada muito pesado consegue descer facilmente! Ééé esses dias sem escrever foram de muitos acontecimentos! e um deles é o FIM do pó, e o inicio de um novo quarto!!! hahahaha. O quarto da Cecília foi devidamente pintado de sua cor ROSA CLARO, escolhida pelo papai! Ficou uma gracinha. O triste agora é a falta de sol pra poder secar a tinta. Me disseram que tem que esperar a parede secar pra pintar, eu esperei, até domingo, mas parede em JOINVILLE NÃO SECA!! hehehe Os dias dos dos pais....foi muito significativo pro Tiago (pra quem nunca deu muita importância pra essa data ele levou bem a sério) hehehe fomos ao cineminha... com os dindos da Cecília, Carol e Alex, e encontramos uma leitora fiel do blog, a Aline (beijo pra tu!!)!!! o Scooby ganhou uma companhia, minha antiga cadelinha, a Vic, mas não vai ser por muito tempo...sabe como é cachorro na puberdade, não deixa ela em paz...coitada. E isso ta me estresando...não posso me estressa senão a Cecília nasce de cabelo em pé!!! Minha mãe veio com um papo de que a Cecília vai nascer entre o dia 18 e 25 de outubro (sabe como é esse negocio de contagem da Lua...coisa de antigo, nem sei se dá certo) fui numa palestra na maternidade em que a médica disse: "Se a influencia da lua fosse verdade, não haveria nascimentos fora da lua cheia, e eu com certeza não trabalharia nessa época!!" a tal disputa entre ciência e mitologia. Aii a Cecília, então...o espaço diminuiu, se mexe bem menos...mas quando se mexe... cada ovão!! hahaha já comecei a sentir quando é a cabecinha e quando é a perninha ou o bracinho. Uuui que medaaa...ta chegando, agora ja to até mais tranquila porque agora ela tem um quarto pra dormi!! hehehehe.

Estamos ansiosos agora pra montar o bercinho que ta comprado desde fevereiro e acreditem eu nem vi com ele é ainda...(pensa na ansiedade) pra lavar as inumeras roupinhas tem que esperar o sol!! , e colocar tudo no lugar...antes de sábado ta tudo em ordem!

Obrigada a todos os leitores....muito SOL pra nós!!! e até breve...muito breve (vou contar como ficou o quarto) hehehee

beijos da Carina e Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário