segunda-feira, 23 de agosto de 2010

31 semanas.


São 31 semanas, ou seja, 7 meses e 3 semanas. Além da má digestão que enfrento, mas que felizmente ja esta estabilizada, aprendi a lidar com meu novo ritmo de alimentação, agora o que há: é a falta de ar. A Cecília cresceu muito, sinto isso pelos movimentos, antes bruscos, agora um tanto lentos e fortes, sempre muito bom sentir ela se mexer... é maravilhoso, mas tem horas em que imploro pra ela não mexer muito...porque dóóói! Gerar uma criança não é facil, ainda mais nas ultimas semanas. Então, vamos as noviiis óótimaaas. A Cecília mimada como sempre ganhou lindos presentes: uma banheira mega chique!! um Roupeiro lindissimo, e mais: um KIT BERÇO hahahaha....bom né?! Além de meinhas lindas, roupinhas, sapatinhos...muitos presentes!!! Agradeço de coração ao titio Marco, titia Fernanda, titia Marli, vovó Sueli e a todos os amigos que sempre lembram da Cecília!!! Compramos também alguns itens de decoração para o quarto como a faixinha decorativa, e quadrinhos liiindos (eu que vou confeccionar) em breve vou providenciar as fotos para não deixar vocês na curiosidade, mas isso não impede de nos fazer um visita hein?! Enfim ta tudo se realizando. No sabado tomamos um chá de cadeira: curso de pais e padrinhos, mas foi divertido pois tivemos a presença dos dindos: Alex e Carol e do amiguinho Lucas (também na barriga da mamãe e concorrente de padrinhos) e os papais deles: Jackson e Jana. No domingo titio Marco e titia Camila almoçaram aqui em casa. Outra novidade é que agora meu pé e mão viraram um pãozinho!! hahaha legal né?! Ontem bateu uma crise de ansiedade no papai Tiago, ta louco pra que chegue outubro..hahaha... todos nós estamos. Outra coisa super legal que aconteceu: pela primeira vez preenchi um cadastro onde perguntava: "Tem filhos" e eu respondi: "sim", hahahaha...emocionante!

Bem acho que contei tudo... vou parar de escrever porque a Cecília ta reclamando logo abaixo!!! e me deixando sem ar!!! hehehe é uma fofa essa minha filha né?!

Beijão aos leitores e uma bela semana a todos, com muitooo sol.

Carina e Cecília.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhh dessas novidades..quase todas eu ja tava sabendo ou tava presente.. :D que bom que vcs gostaram da banheira... quero poder dar um banho na Cecilia, mas so qdo ela ja tiver maiorzinha :P
    Beijos e boa semana pras duas
    titia Fe

    ResponderExcluir